pata.png

SOBRE

Dr Bruna.jpeg
02s.png

Dra. Bruna Dias - CRMV-SP: 46.292. 

 

Quem sou eu... 

Médica Veterinária formada na cidade de São Paulo, pela Universidade Anhembi Morumbi.

Atualmente, cursando especialização em anestesiologia veterinária.

Uma profissional que, além de se propor a concretizar aquele pródigo sonho de criança, conseguiu transformá-lo em sua legítima missão de vida, e vem atuando no mercado com toda a responsabilidade e competência de gente grande!


“Desde pequena, sempre tive contato com muitos animais: cães, gatos, pássaros, coelhos, galinhas e cavalos. E, através desse contato, o convívio foi revelando o amor imensurável que eu sentia, aumentando cada vez mais meu interesse em saber sobre cada um deles, até transformar-se na aspiração de, um dia, poder fazer disso o meu trabalho! A partir daí, fui conhecer a Medicina Veterinária, e com o apoio da minha mãe, quem alimentou meu sonho de várias formas possíveis, dei os meus primeiros passos na carreira cuidando de animais de rua; depois, fiz um curso de tosadora. Frequentei também hospitais veterinários, nos quais acabei trabalhando como enfermeira veterinária, aproximando-me ainda mais do meu ideal, e finalmente cursei a faculdade. Passei por muitas experiências, adquirindo conhecimento e prática na área.”

Com a crescente inclusão de pets dentro das residências, nota-se que foi aumentando também a necessidade de mais profissionais se formarem e estarem aptos a atuarem no segmento da medicina veterinária. Considera-se ainda que, diante a árdua rotina de trabalho em meio a outros compromissos pessoais assumidos, os tutores acabam ficando sem tempo para cuidar dos seus pets, então, para suprir essa falta, precisam contar com uma assistência que acolha e resguarde a saúde e o bem-estar de seus tutelados, garantindo-lhes uma convivência satisfatória.

 

Observando o cenário, a Dra. Bruna, empática com toda essa gama de potenciais clientes, decidiu oferecer o atendimento em domicílio, para que continue realizando o que tanto ama, disponibilizando total dedicação e o respeito que os cuidadores e os seus respectivos pets merecem.


“Para mim, a Veterinária não foi uma mera escolha e, sim, uma verdadeira vocação que, com o decorrer dos anos, foi crescendo cada vez mais dentro de mim, de forma natural e espontânea! Hoje, posso dizer com toda a certeza que essa profissão é a minha paixão, e que eu vivo, absolutamente, para cuidar dos animais!" 

 


"Trabalhe com o que ama e nunca terás que trabalhar!”